Deus tem levantado uma nova geração de verdadeiros adoradores, homens, mulheres, jovens, crianças que anseiam mais do que tudo louvá-Lo.

Temos em nossos corações o anseio de louvar a Deus por tudo que Ele é, e através do louvor provocar nas pessoas o a sede de adorar e fome de conhecer a palavra.

Nós fazemos parte dessa geração de adoradores.E a cada dia queremos atrair mais adoradores para a presença do Pai, para que juntos, como a noiva do Senhor, possamos dá-lo uma adoração em Espirito e em Verdade, não apenas com músicas, mas, com nossas vidas.





sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vedadeiros adoradores

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

João 4:23

Deus está a procura de verdadeiros adoradores.Isso chama atenção para as nossas vidas em meio a esse mundo corrompido pelo pecado.Você ja parou pra pensar como está sua vida diante do Pai? Você está O adorando em espirito e em verdade?

A adoração vai além de musica, voz, instrumentos. Adoração é viver a vontade de Deus, é dar bom testemunho, é respirar pensando em Deus.

Deus procura um povo que tenha sede Dele, que ame a Ele mais do que tudo.Uma geração que não O louva só com os lábios, mas, uma geração que O louve com a sua vida.

Você quer fazer parte dessa geração?

Então reflita um pouco sua vida, em como você tem se portado diante das situações.

E diga pra Deus: Senhor eu quero Te adorar com tudo o que sou!

Então, se você falar isso de todo coração, sua vida vai haver uma mudança radical, você vai ter uma sede imensa de adorar a Deus.

Mas só depende de você!

Deixa Deus mudar sua vida!!

Um comentário:

  1. O Senhor tem procurado uma geração de adoradores, que o adorem em Espirito e em verdade (joão 4-23) e vc tem feito parte dessa geração.....Pois o Senhor nos chama todos o dias para nos achegar a Ele e ter intimidade com Ele....A palavra do Senhor nos diz: jeremias 29-13" Buscar-me-eis e me achareis. quando buscardes de todo vossso coração" ....Precisamos ter intimida com o Senhor, pois Ele proprio nos convida e termos intimidade com Ele, mais precisamos nos achegar a Ele e precisamos abrir mão de todo nosso eu, para que Ele possa nos receber de todo coração......pois o Senhor não irá nos obrigar a ter o que nós não queremos ter......Seja um adorador extravagante......

    ResponderExcluir