Deus tem levantado uma nova geração de verdadeiros adoradores, homens, mulheres, jovens, crianças que anseiam mais do que tudo louvá-Lo.

Temos em nossos corações o anseio de louvar a Deus por tudo que Ele é, e através do louvor provocar nas pessoas o a sede de adorar e fome de conhecer a palavra.

Nós fazemos parte dessa geração de adoradores.E a cada dia queremos atrair mais adoradores para a presença do Pai, para que juntos, como a noiva do Senhor, possamos dá-lo uma adoração em Espirito e em Verdade, não apenas com músicas, mas, com nossas vidas.





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deus opera na simplicidade

Dia 25 e 26 de Setembro estavamos em Lagoa Preta, uma cidade da Bahia, fomos Ministrar na Igreja Assembléia de Deus, no aniversário dos Jovens, tudo foi uma bênção, fomos super bem recebidos e os cultos foram uma bênção!
Mas ouve um momento em especial em que Deus com toda sua misericódia nos concedeu e naum foi em culto, nem em oração, aconteceu num ensaio pela manhã.Estavamos cansados por causa da viagem, quando começamos tocar a musica "O som da Tua noiva" Deus começou a mover as aguas.
Tem um trecho da música que diz:
"Vem Jesus, vem e toma o Teu lugar,
Vem Jesus, vem dançar
Corações apaixonados, corações entrelaçados
o meu e o Teu, Meu amado e eu"

Nesse momento veio uma onda tão grande, e nós nos quebrantamos na presença do Senhor e choramos.
Mas o que quero passar nesse testemunho é que Deus não precisa de Templo cheio, nem de cultos pra operar suas maravilhas, o que Ele precisa é de corações abertos, e receptivos ao Teu Espirito Santo!
A Biblia diz em Tiago 4:8
Chegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós.
Se achegar a Deus é você abrir seu coração diante dele, é você dizer que quer ser um verdadeiro adorador,é se entregar por inteiro.E quando isso acontece, Deus começa a agir e na sua vida começam a fluir os rios de águas vivas do Espirito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário