Deus tem levantado uma nova geração de verdadeiros adoradores, homens, mulheres, jovens, crianças que anseiam mais do que tudo louvá-Lo.

Temos em nossos corações o anseio de louvar a Deus por tudo que Ele é, e através do louvor provocar nas pessoas o a sede de adorar e fome de conhecer a palavra.

Nós fazemos parte dessa geração de adoradores.E a cada dia queremos atrair mais adoradores para a presença do Pai, para que juntos, como a noiva do Senhor, possamos dá-lo uma adoração em Espirito e em Verdade, não apenas com músicas, mas, com nossas vidas.





sábado, 23 de outubro de 2010

Azeite

2Reis 4-3Vai pede para ti vasos emprestados a todos os teus vizinhos,vasos vazios.
Para ser cheio do Espirito primeiro é preciso se esvaziar.
Como alguém pode ser cheio do Espirito Santo se sua vida ja está cheia de mágoas, problema, orgulho, etc.?
Como o Azeite de Deus pode estar em um vaso que ja está cheio de outras coisas?
As vezes pedimos tanto a Deus para nos encher com Teu Espirito, mas nada fazemos para nos esvaziar das coisas vãs que nos afastam Dele.Queremos ser cheios de Deus ,mas, não queremos abrir mão de nosso orgulho, bem estar, daquilo que nos satisfás.Estamos nos acomodando, quando o Senhor derrama um pouquinho de Sua unção pela misericordia já achamos que estamos "cheios" que somos limpos, mas o que acontece na realidade, nossos corações estão vazios, mortos.Mas Deus tem poder para ressuscitar.
Se queremos ser cheios do Espirito Santo de Deus devemos nos esvaziar de nós mesmos, temos que a cada dia purificar os nossos corações, limpar as nossas mãos, nos humilhar na presença de Deus, ser sinceros diante Dele.
Pense e reflita.

Se quer ser cheio do azeite de Deus esvazie e limpe o seu vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário